Compra totalmente segura
Pode comprar tranquilamente! Para proteger todos os seus dados, contamos com os principais sistemas de segurança: Criptografia (SSL);
Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.
Suas informações serão mantidas em segurança em nossos servidores e somente poderão ser usadas para atender da melhor maneira possível a você. Nos comprometemos a não vender, doar ou repassar quaisquer dados de nossos usuários a terceiros.
Segurança de sua conta
- Use uma senha diferente para cada conta ou dispositivo que você possui
- Altere as suas senhas periodicamente, por exemplo, a cada 3 meses
- Não compartilhe sua senha ou divulgue dados pessoais em sites que você não conhece
- Sempre clique no botão sair quando não for mais navegar em um site
- Escolha senhas com no mínimo oito caracteres. Para uma senha segura misture letras maiúsculas e minúsculas, números e símbolos especiais (#,@,*,&,%,_ ou -)
- Não crie senhas usando seu nome ou datas especiais, como aniversário
- Números de cartão de crédito, não devem ser compartilhados.
- Assegure-se de que você esteja em um ambiente seguro, como o nosso site identificado pela sigla “https”
- Guarde sua senha num lugar seguro
- Não solicitamos senha, por telefone ou e-mail.
- Não solicitamos instalação de programas de qualquer tipo.
Pagamento
Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
- Pagamento à vista
- boleto bancário
- cartão de crédito
- Pagamento parcelado
- cartão de crédito
*O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.
Pagamento com cartão de crédito
Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.
Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.
Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.
O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.
Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.
Pagamento com boleto bancário
Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.
Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO.
Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
Após finalizado o pedido, use a opção "imprimir boleto".
O boleto não é enviado por e-mail ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.
Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.
O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.
Entrega e frete
O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido.
As transportadoras responsáveis pelas entregas são terceirizadas, por esse motivo não temos informações como telefone ou endereço.
As transportadoras são orientadas a atender apenas a empresa. Não nos responsabilizamos por procedimento incorreto passado pela transportadora.
Se houver qualquer problema ou divergência, a responsabilidade é nossa entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Pedido
Após fazer login você será direcionado(a) ao "Minha Conta", no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, se o item foi enviado ao transportador e confirmação de entrega.
Alterações no pedido fechado
Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é entrar em contato com a nossa central de atendimento para verificar a possibilidade de ter sua solicitação atendida.
Ainda não recebi meu pedido
Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido:
Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.
Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com a nossa Central de atendimento ao cliente.
Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.
Se houver qualquer divergência pedimos que entre em contato com a nossa Central de atendimento ao cliente.